sábado, 22 de outubro de 2011

HORÓSCOPO DO DIA

22/10/11
Entre a leveza e um "rumo sem direção", o início do dia de hoje convida ao silenciamento. À noite a lua, em bom aspecto com Júpiter (em Touro), convida-nos à encontrar nossas riquezas pessoais: amigos, idéias e ideais, posses ou mesmo o envolvimento com uma habilidade pessoal.
Lua (em Leão) oposição Netuno (em Aquário) sextil sol (em Libra): Depois de um dia intenso no dia de ontem, aqueles que atingiram a desmesura encontram-se diante de uma ressaca corporal ou moral. E o dia de hoje os levará a uma sensação ruim de "falta de rumo". Aos que se valeram da intensa conexão entre suas intenções e ações no dia de ontem, podem silenciar-se...
No período da manhã, e começo da tarde, não adianta procurar "concretude" - descanse do raciocínio lógico...e veja o dia passar: simplesmente ouça!
Sol (em Libra) sextil lua (em Leão) trígono Netuno (em Aquário): A consciência pessoal liga-se à auto-expressão e à arte. Procure o sentido que sustenta o sentido de viver, e aproveite o fluxo livre de criação: Invente!
Marte (em Leão) quadratura Vênus e Mercúrio (conjunção em Escorpião): Nem tudo será rosas no dia de hoje pois, afinal, este aspecto pode propiciar uma intensificação da competição entre "aquilo que EU posso" e aquilo que "os Outros sentem e pensam". Alguns procurarão impor sua vontade aos outros como forma de sentir-se "fortes e seguros", outros acreditam que a discórdia traz movimentação...
Este aspecto pede o confronto entre o "eu posso" e o "nós queremos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário