quarta-feira, 12 de outubro de 2011

HORÓSCOPO DO DIA

12/10/11
Dia tenso. De ontem para hoje a lua progride de um trígono com Marte (em signo de fogo) e exalta o auto-centramento.
Lua oposição ao sol e Saturno: Esta oposição no eixo pessoal Áries/Libra pode ser descrita nos seguintes termos - "Ninguém escuta ninguém; todo mundo só está esperando a sua vez de falar". A necessidade de proteger nosso narcisismo, no dia de hoje, será expressa pela retalhação e julgamento moral sobre o outro. Enquanto ficamos preocupados e paranoicos com nosso próprio umbigo, as relações pessoais/sociais exigem diplomacia e sensatez.
Se o eixo pessoal (casa 1/7) está bloqueado, o melhor do dia de hoje virá através da meditação artística (lua sextil / sol trígono - Netuno): use a extrema sensibilidade do dia de hoje para sentir arte. Também será válido a convivência com grupos de amigos; mas o difícil vai ser cada um conseguir enxergar o outro.
A lua prossegue seu curso no dia de hoje a atinge, ainda, outro aspecto.
Lua oposição à Mercúrio: Ao final do dia nossos pensamento podem ficar confusos e desconexos. E a vontade de se expressar e conversar (deste mesmo aspecto) deve gerar mais incompreensão do que verdadeira comunicação. Aproveite o final do dia para silenciar-se, ou pague o preço da discórdia certeira.
Lua em Áries - Cuidado com batidas na cabeça.
Sol conjunção Saturno e oposição à lua: Nossa consciência pesa diante das cobranças dos compromissos assumidos (sociais / trabalho / relações íntimas) e as emoções irritadiças podem não suportar no dia de hoje. A vitalidade solar sofre a restrição de Saturno, o que pode significar exigência de organização e melhor utilização de sua própria energia - o dia de hoje pode cobrar caro pelos nossos caprichos.
ALERTA: a atenção às contusões, principalmente da coluna, ainda merecem a devida atenção e cuidado.
Mercúrio trígono Netuno: Sentir e perceber este aspecto é para poucos - só para os "refinados". Mas em sua expressão superficial, pode-se ter a sensação de que se está andando de um lugar à outro sem rumo definido. Talvez tenha-se que descobrir que as orientações e sinais da estrada não se encontram fora, mas no desenvolver-envolvendo-se com seus próprios pensamentos.
Marte sextil sol/Saturno; quadratura Júpiter: Nossas ações encontram sensatez e objetividade, mas derrapam em exageros e extravagâncias.
Vênus oposição Júpiter: Quem sai perdendo é o Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário