terça-feira, 18 de outubro de 2011

HORÓSCOPO DO DIA

18/10/11
Silenciosa tensão entre a intimidade e o mundo social. Mau-humores virão em ondas ao longo do dia, que precisarão ser administrados - uma oportunidade difícil de articular-se internamente.
Lua ingressa em Câncer e padece de maus aspectos - quadratura Urano e oposição à Plutão: A intimidade mais íntima de nosso ser é estrangulada entre intensas descargas de desenfreada manifestações de egoismo cego (Urano em Áries) e a opressão do "sistema" (Plutão em Capricórnio) que procura dominar-nos em nossa mais profunda liberdade; que é nossa alma (lua).
Lua (em Câncer) trígono Mercúrio (em Escorpião e sextil Júpiter (em Touro): Estes bons aspectos da lua não nos aliviam a tensão. Mas possibilitam uma reflexão íntima para enfrentar as exigências. Obtendo a tranquilidade e confiança de Júpiter em Touro, bem apoiado nos próprios valores, a lua também abre bom canal com Mercúrio em Escorpião, possibilitando visualizar novos e velhos caminhos para desdobra-se em meio a tanta turbulência.
Sol (em Libra) afasta-se um pouco mais da conjunção à Saturno (em Libra) e faz trígono Netuno (em Aquário): A consciência individual faz juras de amor aos ideais comuns de uma sociedade. Mas a melancolia vivenciada na conjunção com Saturno faz o amor e a compaixão de Netuno surgirem no horizonte como mais uma ilusão...
Não desanime! Saiba que o mundo é edificado pelos nossos pensamentos mais íntimos.
Marte (em Leão) sextil Saturno (em Libra) quadratura Vênus (em Escorpião): A ação pessoal encontra via sólida para a construção de nossa habitação - modo de ser/caráter. Mas nossas intenções podem ser mal interpretadas pelo outros. É preciso coragem para agir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário