quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RESOLUÇÃO

Esta publicação presta-se ao anúncio para os poucos que eventualmente passem por este "sítio".

O autor deste blog toma a resolução de encerrar os "Horóscopos diários".

Fica assim anunciado.

As razões talvez não se prestem à esclarecimentos...mas:
1 - foi um bom execício
2 - Pude perceber que, cada dia mais, o espaço para o desdobramento de uma apresentação didática tornava-se muito extensa para um mero meio cibernético- ou seja, quem tem paciência para ler algo extenso na internet?
3 - A obrigação diária me impõe uma mobilização para além do retorno em diálogo que eventual leitor pudesse sustentar meu interesse neste compromisso diário. - ninguém lê mesmo essa...

Por estas e outras que tomo a resolução de encerrar o "Horóscopo diário".

Isto não significa, no entanto, o abandono da "Retomada" (texto publicado neste blog) da existência deste blog; que continuará suas publicações, no intuito de apresentar a astrologia de maneira didática. - valendo-se de minha inclinação pessoal: "interpretativa".

Somente esclarecendo; as publicações continuarão sendo produzidas, mas em uma frequência aleatória e mediante o interesse pessoal do autor deste blog.

Sem Mais.
Resolução tomada.


4 comentários:

  1. Acho que você está certo. O trabalho tem que trazer algo de positivo para o trabalhador, e quando se torna um hábito negativo, é melhor repensar o que se está fazendo. Se obrigar a escrever todos os dias o horóscopo pode significar um se fechar para o ouvir, e então secamos a fonte, com o excesso de produção.
    Assim como a extração de madeira, a nossa produção deve se dar de tal forma, que a floresta e a espécie fiquem preservadas, quer dizer, de modo tal que nos mantenhamos na fonte, na dobra do ser!
    Que as reflexões aqui expostas perdurem ainda por muito tempo!

    ResponderExcluir
  2. Suas palavra são mais claras e precisas do que meu desabafo lamentos...assim; agradeço o fato de suas palavras carregarem esta Melodia/Publicação em direção de harmonias mais refinadas. Abraço.

    ResponderExcluir